sábado, 30 de março de 2013

Change my life 1° cap

~Lottie pov on~
Lot:aah achei -vou chama-la para uma chamada de video tomara q seja ela -

Flash back on 2h atras %
Eu estava indo no quarto de minha mãe e escutei ela no celular cm uma pessoa
M-mas eu ja te dei 4.000,00 oq mais vc quer ,n pfv n conte pra  lottie se ela descobrir q foi comprada ela n vai me perdoar --entrei no quarto batendo a porta ela desligou o cel rapidamente e eu disse furiosa--
Lot-como vc teve coragem ,isso é vdd eu sou comprada ??? Vcs me enganaram a vida toda é isso msm ???
M-minha filha eu n fiz por querer eu n conseguia engravidar ,havia acabado de perder o meu 4° bb
Eu estava desesperada ,eu estava no hospital e apareceu uma enfermeira cm vc aquela coisa linda entao eu dei o dinheiro a ela e te trouxe pra casa .pfv me perdoe eu te pesso .
Lot-vc n tinha o direito de me esconder isso ,eu estou decepicionada cm vc ,agr eu vou pro meu quarto procurar a minha mãe de vdd boa noite Jane.
M-n me chama assim eu te amo pfv n me desprese a margaret deu vc a mim pra me fazer feliz--fui ao meu quarto liguei meu notbook e comecei a procurar hospital santa amelia
Flash back off%
Eu achei uma moça q ganhou bb nesse hospital no msm dia vou fazer uma chamada em video liguei a webcam
Lot-olá senhora eu soube q vc ganhou uma criança no hospital santa amelia no dia 06/02/1993 é vdd???
Moça-sim mas,o bb nasceu fraco d+ e acabou morrendo
Lot-n ele n morreu a senhora foi enganada ,eu estou viva e ...
Moça-como se chama ?
Lot-charlottie
Moça-ah  meu Deus querida é  vc
Filha ,minha menininha charlotte
Lot-mae ,olha eu qero ficar  cm a senhora mas primeiro de td vc deve  ir a policia e denunciar Margaret Alberts e Jane sumers e pedir minha guarda
Mae-eu vou fazer isso o mais rapido possivel Mas agr esta tarde durma q amanha vc estara aqui cmg te amo e boa noite
Lot-tb te amo mae boa noite e ate amanha
Mae-ate...-foi ai q ela desligou e eu em meio aos prantos acabei adormecendo ...
_Continua_
xx espero q tenham gostado agr cm o app vou postar um ou fois cap por dia conforme der por hj e soh bjss boa noite #Lari xx
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário